terça-feira, 11 de outubro de 2011

Grazi Massafera vestida de noiva em Aquele Beijo



Grazi Massafera gravou cenas de casamento na Colômbia (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)Grazi Massafera gravou cenas de casamento na Colômbia (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)
Grazi Massafera aparece deslumbrante em um vestido de noiva logo nos primeiros capítulos de Aquele Beijo. A atriz viverá Lucena, uma modelo internacional que se casará com o ricaço Juan, vivido pelo ator Manolo Cardona.
Para a ocasião, a figurinista Sonia Soares escolheu um vestido delicado e moderno, desenhado pela estilista Martha Medeiros. Confira aqui todos os detalhes desse modelo de alta costura.
A princípio, o vestido de noiva que Grazi Massafera usa é tradicional, com corselet e saia de babados. O corselet é todo em renda guipure - ele modela a cintura e valoriza o colo, com decote tomara-que-caia em  formato de coração.
Já os babados da saia quebram as expectativas: são de tecidos diferentes, de seda e renda, em camadas irregulares, que garantem um resultado ao mesmo tempo romântico e atual.
Detalhes: batom rosa clarinho, renda guipure, rosas colombianas no buquê e a ligação do corselet com a saia (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)Detalhes: batom rosa claro, rosas colombianas no buquê, a renda guipure e a ligação do corselet com a saia
Mais um toque de charme fica por conta do bolero usado sobre o vestido. Feito na mesma renda guipure do corselet, ele esconde os ombros, deixando o visual mais comportado para a cerimônia religiosa. A peça pode ser tirada depois, deixando o look mais sexy para a festa.
A peça pode ser tirada depois, deixando o look mais sexy para a festa"
Para tirar partido da entrada da noiva na nave da igreja, o visual de Grazi Massafera foi complementado com um longo véu de tule, preso embaixo do coque – longo véu que tornou dispensável uma eventual cauda no vestido.
“Esse vestido pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Mas serve só para as altas e magras. Os babados horizontais dão uma achatada na silhueta. Ele é bom para aquelas noivas bem magrinhas que querem realçar as formas, até porque o corselet desenha o colo”, explica a assistente de figurino Daniella Lima.
Ela avisa que o modelo deve ser usado sem nenhum colar e com brincos pequenos. “O modelo tomara-que-caia pede o colo nu. Tudo que você coloca no pescoço vai cobrir o colo e ter um movimento diferente do recorte do vestido, não fica bem”, explica Daniella.
O penteado
Grazi usou na cena brincos bem pequenos, com brilhantes, assim como os da aliança. O cabelo dela tinha duas trancinhas finas de cada lado da cabeça, que se uniam atrás em um coque grande e baixo, que misturava uma trança média com mechas mais soltas. Arrematando o coque, do lado direito, um pequeno arranjo de camélias de tecido, em rosa-chá e branco. Tradição com toque de modernidade, assim como o vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário