domingo, 30 de outubro de 2011

Casamento por adesão?


O casamento de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky vai mesmo inaugurar um novo padrão dentro dos casamentos de celebridades. Depois de optarem pela chamada festa de adesão – na qual cada convidado paga aquilo que consumir -, os noivos decidiram também não pedir presente de casamento.
“Eles acharam que seria deselegante, uma vez que não estão dando festa. Eles querem mesmo que as pessoas festejem com eles no casamento e que se divirtam muito. Presente é o de menos”, disse uma fonte ao EGO.
Além disso, depois de casado, Felipe vai morar com Aparecida no apartamento que a atriz já possui em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ou seja, a dupla precisa de bem pouco para começar  a vida juntos.
Fonte: Site Ego

“Vamos convidar umas 300 ou 400 pessoas e uma festa assim ficaria muito cara. Nem nós nem a família da Aparecida temos condições de bancar uma festa assim. Aí resolvemos fazer um ‘casamento de adesão’. Vamos oferecer algumas coisas, como bolo e champanhe, mas se a pessoa quiser tomar um uísque, por exemplo, ela bebe o que quiser na sua cartela”, contou a mãe do cantor, Maria Lucia Priolli, destacando ainda que não vai haver consumação mínima para o evento, que vai acontecer na Boate 00, que fica na Gávea, Zona Sul da cidade.
“Para fazer uma festa assim, tem que ter muita grana, e essa não é a realidade da nossa família, que é de artistas, nem da família da Aparecida. Isso não é usual em casamentos, é mais comum em aniversários. Mas qual o problema?”, questiona a futura sogra da atriz fazendo questão de frisar que os amigos estão aderindo à ideia, e que o importante é avisar todo mundo sobre os termos da festa.
“Vai ser um casamento muito bonito, com tudo direitinho, e eles estão muito empolgados. Além disso, eles estão juntando dinheiro para pagar uma viagem que querem fazer ano que vem. Se tudo der certo, no final do ano eles passarão 40 dias na Europa, fazendo um curso de cinema e de música. A gente adoraria bancar uma mega festa, mas a gente não tem”, disse Maria Lucia.


Colocamos uma enquete na nossa FanPage no Facebook e queremos saber a sua opinião sobre essa nova modalidade de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário